Chamusca promove sessão de recrutamento com várias ofertas de trabalho esta quinta-feira

22 Fevereiro 2023, 14:33 Não Por Redacção

O Centro de Apoio a Empresas da Chamusca recebe esta quinta-feira, 23 de fevereiro, entre as 10 e as 13 horas, a primeira sessão de Recrutamento, que contempla um conjunto de oportunidades de emprego em aberto e possível inserção no mercado de trabalho.

De acordo com o Município da Chamusca, que dinamiza o evento, a iniciativa conta com a presença de empresas interessadas em recrutar colaboradores, é promovida pela Fábrica do Empreendedor em parceria com o Município da Chamusca, o Gabinete de Inserção Profissional da Chamusca (GIP) e a Agência de Empreendedores Sociais (SEA) é gratuita e é uma excelente oportunidade para as pessoas que procuram uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

 Os interessados deverão comparecer no Centro de Apoio a Empresas da Chamusca (Rua Anselmo de Andrade n. 53), no dia 23 de fevereiro, entre as 10 as 13 horas e levar consigo o currículo impresso, consoante o número de vagas que tiverem interesse.

Das vagas em aberto nesta primeira sessão destacam-se: Operador de Produção, Ajudantes de Ação Direta, Auxiliares de Serviços Geral, Empregados (as) de mesa, Pedreiro e Servente de Pedreiro.

A sessão de recrutamento tem como objetivo possibilitar uma maior autonomia na candidatura a diversas ofertas de emprego; proporcionar o contato presencial entre os candidatos e as entidades empregadoras em contexto de entrevista real e estabelecer um ponto de encontro entre candidatos à procura de emprego e empresas com vagas de trabalho”, refere o Município da Chamusca.

A Fábrica do Empreendedor é um projeto e uma iniciativa do Município da Chamusca, numa aposta clara na promoção e no desenvolvimento na área da empregabilidade e do empreendedorismo e que está disponível a toda a comunidade.

 A Fábrica do Empreendedor tem como objetivo contribuir para o fomento e desenvolvimento local, através da criação de novos empregos e do reforço dos níveis de empregabilidade dos beneficiários, potenciando ações que permitam respostas mais ajustadas e em rede, nomeadamente com o tecido empresarial e organizações locais.

 A inovação social, valorização dos conhecimentos e aptidões da população, bem como a disponibilidade para o apoio às comunidades e o empreendedorismo, são formas de contribuir ativamente para as políticas de combate ao desemprego e à exclusão, criando, simultaneamente valor e autoestima das pessoas e das comunidades.

________________

_____________________

_____________________