Lezíria tem 110 empresas galardoadas com PME Excelência 2021

22 Fevereiro 2023, 15:50 Não Por Redacção

A Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) divulgou recentemente os certificados PME Excelência 2021, que atribuem às empresas galardoadas relacionarem-se com a sua envolvente  -fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.

O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do Turismo) em parceria com um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua.

Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.

As PME Excelência são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

Das 3.881 empresas nacionais galardoadas com o estatuto PME Excelência 2021, 110 delas estão nos concelhos da Lezíria.

O concelho de Almeirim detém seis empresas distinguidas, Alpiarça detém uma empresa e Azambuja sete.

No concelho de Benavente foram galardoadas cinco empresas, oito no concelho do Cartaxo, uma na Chamusca e cinco em Coruche.

Na Golegã não existe qualquer empresa distinguida, em Mora foi diferenciada uma empresa e em Rio Maior onze empresas.

O concelho de Salvaterra de Magos tem sete empresas PME Excelência, Santarém tem vinte e duas empresas e o concelho de Vila Franca de Xira um total de trinta e seis.

Conheça agora as empresas distinguidas em cada concelho:

________________

_____________________

_____________________