Santarém homenageia personalidades e instituições que honraram o concelho (com fotos)

19 Março 2024, 19:48 Não Por André Azevedo

O município de Santarém entregou as medalhas de honra e mérito municipal a personalidades e instituições que honraram o concelho e “ajudaram a construir Santarém”, como definiu o presidente da Câmara, Ricardo Gonçalves, na abertura da cerimónia que teve lugar no Convento de São Francisco, durante a tarde de terça-feira, 19 de Março, Dia do Concelho.

José Carlos Lucas (homenagem póstuma), Ricardo Sérgio (homenagem póstuma), Maria Martins, Fernando Ferreira (homenagem póstuma), Serafina Moreira (homenagem póstuma), António dos Santos, Miguel Castanho, Joaquim Torres, José Manata, António Cruz Costa e António Carvalho foram agraciados com a Medalha de Mérito do Município.

Joaquim Mota (homenagem póstuma), Vitor Veríssimo Serrão, José Júlio Eloy, a Escola Superior de Saúde, Jorge Custódio e José Manuel Constantino foram distinguidos com a Medalha de Ouro do Município de Santarém. Jorge Justino foi agraciado com a Medalha de Prata.

O médico Alfredo Torres Paulo foi distinguido, a título póstumo com a medalha de Valor e Altruísmo do Município de Santarém.

________________

_____________________

_____________________