Agride mãe por não gostar de prenda de aniversário e acaba detido por posse de droga
23 Outubro 2024, 19:44Um homem que cumpria o seu 21º aniversário, foi detido pela GNR, depois de ter agredido a mãe, por não ser do seu agrado o presente de aniversário.
De acordo com o que o NS apurou, ao chegar a casa, em Marinhais, cerca das 21 horas desta terça-feira, 22 de outubro, a mãe tinha como presente uma t-shirt, que não terá agradado ao agressor, que disse à progenitora que preferia dinheiro.
Revoltado com o presente, o homem, que está agora detido, agrediu a mãe na cabeça, tendo-lhe provocado diversos hematomas e possíveis fraturas.
Foi a irmã do jovem que deu o alerta à GNR, que se deslocou ao local, e deteve de imediato o agressor que se manteve em casa.
A mãe foi assistida no Hospital Distrital de Santarém, de onde já teve alta, encontrando-se agora a recuperar na sua habitação no concelho de Salvaterra de Magos.
De acordo com o Tenente Coronel Brito, relações públicas do Comando da GNR de Santarém, após a detenção e de acordo com os moradores na habitação, foi realizada uma busca à casa, que culminou com a apreensão de 350 gramas de canábis, que alegadamente seriam propriedade do agressor.
Ouvido na manhã desta quinta-feira no Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.