Volta a Portugal feminina condiciona trânsito em Vila Franca de Xira esta quinta-feira

13 Setembro 2023, 14:43 Não Por Redacção

A chegada da primeira etapa da Volta a Portugal Feminina a Vila Franca de Xira irá obrigar a Polícia de Segurança Pública (PSP) a cortar ou condicionar o trânsito em várias artérias do concelho.

A etapa terá o seu início em Loures, e segundo a PSP vão estar interditas ao trânsito a Avenida da República, junto às Piscinas da Portela; Rua Mouzinho de Albuquerque; Azinhaga do Cabeço; Rua Estado da Índia (E N 10); Praça da República; Rua Miguel Bombarda (EN 250); E N 250; Avenida D. Nuno Álvares pereira (E N 250); Rua Dr. Mário Madeira (E N 250); Rua Corredoura (E N 250); Rua 28 de Setembro (E N 250), viaduto do Almirante; Avenida Bartolomeu Dias; E N 8, Rua Cidade do Rio de Janeiro (E N 8); Avenida Nicolau Breyner; Avenida das Descobertas; EN 115, seguindo por esta última artéria referida para a área de jurisdição da GNR e posteriormente para a área de Jurisdição da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, onde termina.

A PSP deixa ainda alguns conselhos a que necessitar de fazer uso da sua viatura entre 12h00 e as 13h30 do dia 14 de setembro, sendo que não deve parqueá-la nas artérias integradas no percurso, nem nas áreas diretamente adjacentes.

________________

_____________________

_____________________