Seis feridos em acidente que cortou EN118 entre Benavente e Samora Correia (Com Fotos)

29 Setembro 2021, 17:52 Não Por João Dinis

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras, ocorrida minutos das 17.30 horas, desta quarta-feira, 29 de Setembro, junto à Zona Industrial do Vale Tripeiro, entre Benavente e Samora Correia, provocou ferimentos em seis pessoas.

O acidente, que se encontra a ser investigado pela Guarda Nacional Republicana (GNR), ocorreu quando uma viatura que circulava no sentido Samora Correia – Benavente invadiu a faixa de rodagem contrária e colidiu frontalmente com outra que seguia em sentido contrário.

Do acidente resultaram ferimentos em seis pessoas, sendo que quatro foram transportadas ao Hospital de Via Franca de Xira.

Três dos feridos encontravam-se encarcerados no interior de uma das viaturas, havendo necessidade dos bombeiros procederem a manobras de desencarceramento.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Benavente, com o apoio de duas ambulâncias de Samora Correia, num total de 17 operacionais, apoiados por 7 viaturas.
No local esteve também a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira, que apoiou na estabilização dos feridos.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos durante as operações de socorro e limpeza das vias.

________________

_____________________

_____________________