Ministério da Agricultura vai fazer levantamento dos prejuízos causados pelo mau tempo em Salvaterra de Magos

25 Dezembro 2021, 17:22 Não Por Redacção

O Ministério da Agricultura anunciou que irá ainda hoje fazer uma “avaliação e levantamento dos prejuízos”, provocados pelo tornado que se abateu sobre os Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, e que destruiu diversas estruturas agrícolas.

Em resposta à Agência Lusa, o Ministério refere que até ao momento apenas um produtor reportou prejuízos à Direcção Regional da Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, que irá agora ao terreno avaliar a situação.

Após esse levantamento, o Ministério da Agricultura, irá avaliar que medidas serão adoptadas para apoiar os produtores afectados pelos ventes fortes que destruíram inúmeras propriedades.


Com Agência Lusa

_________________

____________________