Lucão deu felicidade e justiça ao resultado do Samora Correia que é agora líder isolado (com Fotos)

6 Novembro 2022, 19:57 Não Por João Dinis

Entrou aos 88 e marcou aos 89, assim se define a justiça dada por Lucão ao resultado do jogo entre o Grupo Desportivo Samora Correia e o Mação, a contar para a jornada 9 da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém (AFS).

A assumir a candidatura a um dos lugares do pódio, o Grupo Desportivo de Samora Correia tem surpreendido neste inicio de temporada. Em oito jornadas, a equipa de Samora Correia tem 6 vitórias e 2 empates, não registando ainda qualquer derrota, o que a deixa na liderança isolada do campeonato, com um ponto de vantagem sobre o Fazendense e dois sobre o Uniõa de Tomar.

Uma equipa bastante jovem, mas muito aguerrida, levou este domingo de vencido o jogo disputado no Estádio da Murteira, frente a um Mação que tentou impor a experiência dos seus jogadores.

No final o querer e a juventude acabaram por levar a melhor, e os três pontos ficaram em casa.

Num jogo muitas vezes físico, foram dos Samora Correia as melhores ocasiões, uma na primeira parte, com o guarda-redes a fazer uma enorme defesa ao remate de Marques, que a meio da segunda parte viria a ter outra excelente oportunidade.

Destaque para outra jogada que levou a bola a embater com estrondo na barra da baliza do Mação.

No final, fica a justiça da equipa que mais desejou a vitória, continuando assim a sua caminhada, com uma equipa tão equilibrada em termos desportivos como financeiros.

Em termos das equipas do Vale do Sorraia nesta jornada, o Salvaterrense venceu por 1 a 0 no terreno do Águias de Alpiarça e o Benavente foi derrotado no “Portas do Sol”, pelo Fazendense por 1 a 0.

Os resultados da jornada foram os seguintes:

A classificação está assim ordenada:

As imagens do Samora Correia (1) x Mação (0)

________________

_____________________

_____________________