Judiciária chamada para investigar armazém destruído pelas chamas e onde viviam 15 pessoas (com Fotos e Vídeo)
4 Fevereiro 2025, 7:56 Não Por André Azevedo09.50 Horas:
A Polícia Judiciária (PJ) foi acionada pela Polícia de Segurança Pública (PSP), para investigar o incêndio que deflagrou na madrugada desta terça-feira, 4 de fevereiro, num armazém de produtos e materiais asiáticos na Rua do Matadouro Regional, na zona industrial de Santarém.
O alerta para o incêndio foi dado pelas 01.22 horas, e à chegada dos bombeiros a unidade estava totalmente tomada pelas chamas.
De acordo com o que o NS apurou, no armazém, e numa habitação contigua, viviam cerca de 15 pessoas, que conseguiram sair ilesas.
Apesar do aparato do incêndio, não há registo de feridos.
Pelas 06.45 horas, o incêndio foi dado como controlado pelos bombeiros, informou fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.
Às 09.30 horas, estavam no local 52 operacionais, com bombeiros de Santarém, Almeirim, Torres Novas, Pernes, Alcoentre, Alcanede e Alpiarça, PSP e elementos da Câmara Municipal de Santarém, apoiados por 20 veículos.
07.30 Horas:
Um grande armazém de produtos chineses foi totalmente consumido pelas chamas, na madrugada desta terça-feira, 4 de fevereiro.
O incêndio deflagrou hoje de madrugada num armazém de produtos e materiais asiáticos na Rua do Matadouro Regional, na zona industrial de Santarém, sem provocar vítimas, disse à Lusa fonte da proteção civil.
O alerta para o incêndio foi dado às 01:22, encontrando-se controlado, mas ainda ativo às 06:45, acrescentou a fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo.
“Não há vítimas a registar, nem risco de propagação a outras infraestruturas da zona industrial”, adiantou a mesma fonte.
Às 06:48, estavam no local 52 operacionais, com bombeiros de Santarém, Almeirim, Torres Novas, Pernes, Alcoentre, Alcanede e Alpiarça, PSP e elementos da Câmara Municipal de Santarém, apoiados por 20 veículos.