Irmão de Ana Moura morre em despiste de mota no Valverde (Com Fotos)

27 Março 2021, 18:39 Não Por João Dinis

Bruno Moura Pereira, com 43 anos de idade, irmão da fadista Ana Moura, morreu este sábado, 27 de Março, num despiste de mota, na “estrada da Lamarosa”, na zona dos Foros de Valverde, concelho de Coruche.
De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, Bruno Moura Pereira terá perdido o controle do motociclo saindo em frente, não conseguido fazer a curva.

O despiste da mota de alta cilindrada de marca KTM, ocorreu numa curva, conhecida como um ponto negro desta estrada, por aí se terem registado já inúmeros acidentes com vítimas mortais.

Com o empresário da área da manutenção industrial, cujo óbito foi declarado no local do acidente, viajava também Paula Isabel Gonçalves, com cerca de 48 anos de idade, com quem Bruno Moura Pereira mantinha desde Agosto do ano passado uma relação, ficando ferida com gravidade sobretudo na zona do peito, estabilizada no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e transportada em seguida à unidade hospitalar.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi dado pelas 17.31 horas, e o socorro foi prestado pelos Bombeiros Municipais de Coruche, que estiveram no local com 8 operacionais e 4 viaturas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

A Guarda Nacional Republicana esteve no local, com 4 operacionais e 2 viaturas e investiga as causas da ocorrência através do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação.

________________

_____________________

_____________________