GNR deteve em Mora homem que integrava grupo de traficantes

15 Março 2024, 0:11 Não Por João Dinis

A GNR anunciou esta quinta-feira a detenção de seis homens, com idades compreendidas entre os 20 e 30 anos, suspeitos de traficar estupefacientes nos distritos de Évora, Portalegre e Setúbal.

Entre os seis homens, que integravam um grupo articulado entre si, encontrava-se um que residia no concelho de Mora, bem com outros residentes nos concelhos de Setúbal e Palmela.

Estas detenções foram o culminar de uma investigação realizada nos últimos noves meses pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Estremoz.
Os militares deram cumprimento a seis mandados de detenção e a 23 mandados de busca, seis domiciliares e 17 em veículos e anexos, que culimaram na detenção dos suspeitos e na apreensão de oito veículos, 10 965 euros em numerário, 5 398 doses de haxixe, 1,5 doses de cocaína, duas armas de ar comprimido e diversos equipamentos eletrónicos.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes esta sexta-feira ao Tribunal Judicial de Évora para aplicação das medidas de coação.

________________

_____________________

_____________________