Erra volta a receber o Cork Trail a 1 de Novembro

15 Outubro 2022, 13:38 Não Por Redacção

Numa organização do Coruche Outdoor Adventure Club realizar-se-á no dia 1 de Novembro em Vila Nova da Erra, concelho de Coruche, a edição 2022 do Cork Trail.

A prova é dividida em quatro percursos diferentes, Trail Longo (24km), Mini-Trail (12km), Caminhada (7km) e o Cork Kids para os participantes mais jovens.
De acordo com a organização este ano a concentração da prova vai ter pela primeira vez lugar no Centro de Cycling e Área de Serviço para Autocaravanas de Vila Nova da Erra, um espaço recente e de enorme importância para o desenvolvimento desta Vila Ribatejana.

Por entre o montado e as áreas de pinhal, surgem trilhos caracterizados por uma beleza natural impar que recebem todos os participantes ao longo do percurso, da mesma forma acolhedora que a organização o procura fazer antes e depois da prova na zona da chegada”, anuncia a organização, que promete ainda festejar o São Martinho com a realização de um magusto.

Todos os participantes receberão uma lembrança, havendo ainda prémios para os três primeiros classificados em cada Escalão e da Geral, prémios para as três primeiras equipas masculinas e femininas, prémio para as equipas com mais inscritos, abastecimentos sólidos e líquidos, prémios de Finisher, refeição ligeira e bebidas da região, entre outras surpresas.

 A partir dos corredores far-se-á depois das 9 horas, estando a chegada prevista para as 13 horas, onde se fará a entrega de troféus.

As informações e inscrições podem ser feitas em corktrail@gmail.com ou infotrilhoperdido@gmail.com.

_________________

____________________