Secretário de Estado do Desporto visita Centro de Alto Rendimento de Desportos Equestres na Golegã

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2
Anúncio 3

A Golegã recebeu, na manhã de sábado, 22 de fevereiro, a visita do Secretário de Estado do Desporto, Dr. Pedro Dias, acompanhado pelo Presidente da Federação Equestre Portuguesa, Dr. Bruno Rente, que acompanharam o executivo municipal numa visita ao Hippos – Centro de Alto Rendimento de Desportos Equestres.

A deslocação teve como objetivo avaliar os investimentos a serem realizados no Centro de Alto Rendimento de Desportos Equestres, com foco na melhoria das condições de treino e competição.

A modernização da infraestrutura visa reforçar a capacidade do território para acolher atividades ligadas ao setor equestre, contribuindo para o desenvolvimento económico local.

O setor equestre é uma das principais forças motrizes do concelho da Golegã, e o seu desenvolvimento tem sido um dos principais pilares estratégicos do executivo liderado por António Camilo.

Por 

Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]