Compras no Mercado Municipal de Coruche também no sorteio de Natal do Comércio local

Compras no Mercado Municipal de Coruche também no sorteio de Natal do Comércio local

25 Novembro 2021, 9:34 Não Por Redacção

As compras efectuadas no Mercado Municipal, a lojistas e produtores, vão também este ano entrar na campanha “No Natal, Comércio Local”, que irá sortear seis mil euros em vales de compras, premiando assim quem apoiou o comércio local do concelho de Coruche.

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Coruche, arrancou no passado dia 15 de Novembro e termina a 6 de Janeiro de 2022, Dia de Reis.

Em cada 15 euros em compras, receberá um cupão que deverá depois preencher e depositar numa das tômbolas que vai encontrar nos diversos espaços municipais ou juntas de freguesia do concelho de Coruche.

Além do Mercado Municipal, estão também incluídos nos estabelecimentos aderentes a esta campanha, estabelecimentos do comércio local/tradicional que desenvolvam actividade de comércio a retalho no Concelho, tal como previsto na Classificação das Actividades Económicas (CAE 47) com a designação “Comércio a retalho, excepto de veículos automóveis e motociclos”. Estão incluídas as actividades de salões de cabeleireiros (subclasse 96021), institutos de beleza (subclasse 96022) e agências de viagens (subclasse 79110). No entanto, no que se refere a cabeleireiros e institutos de beleza apenas serão aceites facturas relativas à aquisição de produtos, nomeadamente de cosmética ou perfumaria, entre outros.