Batalha campal em jogo de juniores entre Torres Novas e Marinhais (Com Vídeo)

13 Fevereiro 2022, 23:18 Não Por João Dinis

O jogo de juniores da segunda divisão distrital entre o Torres Novas e o Grupo Desportivo de Marinhais, disputado este sábado, no Campo José Torres, terminou numa verdadeira batalha campal, envolvendo jogadores das duas equipas, bem como familiares.

Apesar da presença de alguns elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) os confrontos deram-se no final do encontro, com vários elementos das duas equipas.

No final do encontro, que terminou com a vitória do Marinhais por 3 a 2, foram expulsos os jogadores Miguel Carreira (Torres Novas) e José Silvestre (Marinhais).
Durante os 90 minutos houve lugar também a duas expulsões, de Eric Fiezh, da equipa da casa, aos 16 minutos e de Pedro Ferreira, do Marinhais, aos 70 minutos do encontro.

Este episódio, num jogo do futebol de formação, surge depois daquele que milhares de pessoas presenciaram em directo, no encontro entre o Futebol Clube do Porto e o Sporting Clube de Portugal, na passada sexta-feira, e que ainda hoje é tema de debate nas televisões nacionais.

(NOTICIA EM ACTUALIZAÇÃO)


Vídeo: Direitos Reservados / Facebook

________________

_____________________

_____________________