Atendimento presencial nas Águas do Ribatejo só com marcação antecipada

28 Maio 2020, 11:30 Não Por Redacção

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo, responsável pela distribuição de água da rede pública nos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas, reabriu o seu atendimento presencial, que será efectuado por marcação antecipada, a realizar pelo telefone 263 509 400.

As oito unidades de atendimento suspenderam o atendimento presencial no dia 16 de Março ao abrigo do plano de contingência do Covid 19, implementado pela empresa, mantendo as equipas de atendimento e todos os serviços em funcionamento com meios alternativos.

Segundo o Presidente da Águas do Ribatejo, Francisco Oliveira, “de forma a garantir a segurança dos clientes e funcionários o acesso à loja é feito com base na regra de um cliente por um atendedor”, referindo ainda que “o uso de máscara é obrigatório para clientes e funcionários”.

Esta medida está inserida no plano de desconfinamento da Águas do Ribatejo, que permitirá recuperar gradualmente todas as valências da empresa, ainda que durante o período de 67 dias de contingência tenha sido possível manter um serviço de qualidade no abastecimento e saneamento aos 150 mil consumidores e utilizadores da empresa.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________