ACES lança campanha de Natal e desafia todos os comerciantes a aderirem

9 Dezembro 2021, 11:08 Não Por Redacção

A Associação Comercial, Empresarial e Serviços dos concelhos de Santarém, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo e Chamusca (ACES) lançou este Natal a “Campanha Natal, Compre Local”, que além dos associados, pode também integrar todos os que pretendam beneficiar das vantagens da associação.

A ACES está com uma campanha especial de Natal, sendo que o comerciante que pretenda agora tornar-se associado, poderá usufruir dos serviços ACES no mês de Dezembro de forma gratuita e o valor pago começará a ser contabilizado apenas em Janeiro de 2022.

Os empresários que aderirem à iniciativa Natal Compre Local receberão uma árvore de Natal de Madeira totalmente personalizada para o comércio local, além de todo o Material Promocional que a associação disponibiliza como saquinhos de pano natalícios (uma parceria com a Ajuda de Mãe), tais como placas a desejar Feliz Natal, Boas Festas e Compre Local, entre várias figuras natalícias.

Além do também tradicional Concurso de Montras, cujo tema é a Árvore de Natal, este ano não existe também o sorteio de Natal, através de cupões distribuídos aos comerciantes aderentes da Campanha ACES. O primeiro prémio será uma viagem (destino a definir), o segundo prémio será um Programa Odisseias e o terceiro prémio (a novidade) será um cabaz com produtos de todos os lojistas aderentes (com os respectivos logótipos nos cestos).

O comerciante que aderir à Campanha Natal Compre Local, terá direito à promoção do seu negócio nas redes sociais da ACES, através de vídeo-reportagens personalizadas para que as pessoas fiquem a conhecer o que cada loja do comércio tradicional tem para oferecer de prendas Natal.

Também este ano a ACES é palco de muita magia natalícia para os mais pequenos. Temos o trono do Pai Natal, com marcas de sapato deixadas por ele durante a madrugada e uma caixa para as crianças deixarem a sua carta. Teremos dois prémios: a carta mais bem desenhada, para as crianças dos 3 aos 6 anos, e a carta melhor escrita dos 7 aos 12 anos. Quem vencer o concurso receberá um livro infantil direccionado à respectiva faixa etária.

Com estas campanhas a ACES pretende criar o espírito de união e comunidade, apoiando o comércio local, sendo também uma alavanca para ultrapassar a crise económica provocada pela pandemia.

________________

_____________________

_____________________