Natal com muita cultura em Coruche

9 Dezembro 2021, 12:16 Não Por Redacção

Além da Campanha do Natal no comércio local, a Câmara Municipal de Coruche promove também uma forte campanha cultural e lúdica, levando a todos um pouco do espírito natalício.

De 17 a 24 de Dezembro, o Comboio de Natal garante a animação de rua levando alegria e sonho pelas ruas de Coruche.

No dia 18 de Dezembro, a Igreja Matriz, recebe o habitual Concerto Municipal de Natal, desta feita com o tenor João Mendonza, participante no programa televisivo “All Together Now” (TVI), onde arrebatou o júri à primeira aparição, obtendo a votação unânime dos 100 jurados e uma ovação de pé.

Além da iluminação de Natal e da animação de rua, ao longo de toda a programação da época natalícia os mais pequenos coruchenses podem deixar as suas cartas ao Pai Natal na Casa do Pai Natal, localizada na Praça da Liberdade.

A 16 de Janeiro de 2022, também na Igreja Matriz, será tempo do Concerto de Ano Novo com a banda filarmónica Sociedade Instrução Coruchense a encerrar a programação. 

Tendo em consideração o prolongamento das condicionantes ditadas pela situação pandémica, o município garante o cumprimento das normas impostas pela Direcção Geral da Saúde (DGS) para todos os eventos, sendo que o programa poderá sofrer alterações em estrito cumprimento das directrizes quinzenais da DGS e das medidas do Governo.

 O Município deixa assim o convite para que visite Coruche e, aproveitando as campanhas “No Natal, Comércio Local” e “No Natal, Restauração Local”, compre no nosso comércio.”

Programacao_de_Natal-1

________________

_____________________

_____________________