PJ investiga atropelamento em Coruche

6 Outubro 2022, 21:33 Não Por João Dinis

O que parecia um atropelamento com fuga do veículo do veículo que abalroou o peão, está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária, que suspeita que o caso se possa tratar de um ajuste de contas.

Tudo aconteceu cerca das 14 horas do último sábado, 1 de Outubro, numa estrada de terra batida, paralela à EN251, na Azervadinha, concelho de Coruche.

Ao chegarem ao local, Bombeiros e GNR depararam-se com um homem, com cerca de 40 anos de idade, prostrado no chão e com ferimentos graves, não só nos membros inferiores como também na cabeça.

A vítima foi assistida pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, para onde foi transportado em estado considerado crítico, e ao que NS apurou, está agora numa unidade hospitalar de Lisboa, em estado considerado grave.

Segundo fonte policial, além dos ferimentos, que nem todos parecem consistentes com um simples atropelamento, também as marcas deixadas pela viatura na estrada de terra batida, levantaram suspeitas às autoridades, que accionaram de imediato a Polícia Judiciária, que apoiada nas perícias do Núcleo de Investigação e Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que recolheu provas no local, investiga agora a ocorrência, procurando não só a viatura que atropelou o homem, bem como o responsável pelos eventuais crimes.


Imagem Arquivo / Ilustrativa

________________

_____________________

_____________________