Ana Moura reage à morte do irmão e agradece mensagens de apoio

29 Março 2021, 12:48 Não Por Redacção

A fadista Ana Moura reagiu esta segunda-feira, 29 de Março, à trágica morte de seu irmão, Bruno Moura Pereira, ocorrida na sequência de um despiste de mota, em Coruche, no passado sábado.

A consagrada fadista natural de Coruche, utilizou as redes socias para deixar uma mensagem a todos os que nos últimos dias têm demonstrado a sua solidariedade para com a família.

Muito obrigada por todas as mensagens de força e carinho”, começa por referir num storie do Instagram, prosseguindo, “Isto é um pesadelo e uma injustiça muito grandes e não temos conseguido agradecer convenientemente”, “Um beijinho meu e dos meus pais”, conclui.

A anteceder esta mensagem Ana Moura publica uma foto do seu irmão.

Nos últimos dias têm sido inúmeras as mensagens e comentários deixados nas suas páginas nas redes sociais, mesmo em comentários de outras publicações, com centenas de amigos e fãs a solidarizarem-se com a cantora e família.

Relembre-se que o trágico acidente aconteceu um dia depois da fadista, em parceria com Branko e Conan Osíris, ter lançado a música “Vinte Vinte (Pranto)”, no que algumas pessoas estão já a considerar uma coincidência terrível, uma vez que a fadista coruchense surge vestida de negro e num funeral, uma vez que a música pretende ser uma homenagem a todas as pessoas que ficaram marcadas pela tragédia da pandemia da Covid-19, que ceifou centenas de vidas em Portugal.

________________

_____________________

_____________________