13 atletas dos Corujas na Taça de Portugal de patinagem artística

22 Outubro 2020, 14:51 Não Por Redacção

Num ano especialmente difícil, em virtude de todas as condições impostas pela pandemia da Covid-19, a Patinagem Artística, modalidade em que “Os Corujas” – Ginásio Clube de Coruche são exímios participantes, tiveram que adaptar todas as condições de treino e motivação dos seus atletas.

Com a Federação Portuguesa de Patinagem a abrir somente quatro competições, três Opens Zonais e a Taça de Portugal, de modo a que obter o ranking de acesso aos opens de 2021 e acesso ao Campeonato Nacional, vão ser 13 os atletas do clube de Coruche que vão marcar presença na Taça de Portugal, que se disputará nos diversos escalões, no fim-de-semana de 7 e 8 de Novembro, em Paredes.

No escalão de Infantis participam Leonor Serrão, Maria Carolina Ferreira, Teresa Potier e Matilde Fernandes. Em Iniciados femininos, Mariana Parreira, Rita Oliveira e Joana Borda D’Agua.
Em Iniciados masculinos irá participar Salvador Amorim.
No escalão de Cadetes marcam presença as atletas Sofia Parreira, Maria Pedro e Maria Teresa Serrobeco, em Juvenis competirá Laura Pereira e no escalão de Júniores masculinos João Reis.

De salientar, que a competição irá decorrer sofre fortes medidas de segurança e com um apertado plano de contingência, com o objectivo de assegurar a segurança de todos os participantes e acompanhantes.

________________

_____________________

_____________________