Solidariedade reconstrói habitação a família dos Foros de Salvaterra

17 Fevereiro 2021, 23:11 Não Por Redacção

A solidariedade para com a família dos Foros de Salvaterra, que a 5 de Fevereiro perdeu a sua casa, bem como grande parte dos seus bens, tem levado a que aos poucos a família vá reavendo não só a sua habitação como a normalidade.

Nos últimos dias dezenas de pessoas têm feito chegar junto da família, quer através de amigos ou em donativos deixados na delegação da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros, electrodomésticos, materiais de construção, roupas, louças e demais utensílios para refazerem a sua vida.

As obras de reconstrução da habitação, que ficou totalmente destruída em consequência do incêndio, já recomeçaram, graças aos donativos de amigos, familiares e muitos anônimos, estando também grande parte do trabalho a ser feito por amigos e familiares, que se uniram em torno desta família.

De momento, e de acordo com os amigos que se uniram nas redes sociais na campanha de angariação de bens para esta família de quatro pessoas, uma delas menor, não são necessárias mais roupas ou louças, agradecendo que, se possível, as doações se concentrem em materiais de construção, ou equipamentos para a casa.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________