Família dos Foros de Salvaterra perdeu tudo em incêndio e amigos apelam à solidariedade (Com Fotos)

5 Fevereiro 2021, 18:48 Não Por Redacção

Um grupo de amigos da família que na madrugada desta sexta-feira, 5 de Fevereiro, perdeu a sua habitação, bem como todos os seus pertences, nos Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, está a criar um movimento solidário de modo a ajudar a família a recomeçar a sua vida depois da tragédia vivida no incêndio.

Do incêndio, recorde-se que ocorreu cerca das 2 horas da manhã, numa habitação junto à Estrada Nacional 114-3 nos Foros de Salvaterra, resultou ainda um ferido, bem como 3 pessoas assistidas.
À chegada dos bombeiros ao local a habitação já se encontrava totalmente tomada pelas chamas, não sendo possível salvar o imóvel bem como todo o seu recheio.

Deste modo, os amigos do casal que vivia com um filho e a mãe de um deles, apelam à doação de electrodomésticos, móveis, ou outros utensílios para a casa, bem como a materiais de construção para as obras que vão ser necessárias, que podem ser entregues no pólo dos Foros de Salvaterra da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros, ou directamente à família.

Também a Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Salvaterra de Magos se encontram a auxiliar a família, para já, no realojamento temporário e limpeza e restauro do imóvel que ficou completamente destruído.

Um pouco de cada um de nós será muito para quem tudo perdeu”, apela um amigo na rede social Facebook.


Fotografias: Sérgio Patrício / Facebook

________________

________________________