Anúncio 0

Segurança ilegal detido pela PSP

Atualidade

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2

Um homem de 24 anos de idade, que exercia segurança de forma ilegal, foi detido no início da semana, depois de ter sido identificado pela Polícia de Segurança Publica (PSP) de Vila Franca de Xira no exercício da atividade sem qualquer licenciamento para tal.

De acordo com a PSP, a localização por parte de uma patrulha de “uma viatura indevidamente estacionada e com aparentes sinais de abandono”, levou a polícia a identificar o “segurança”, que identificou a viatura como elemento “para auxílio no desempenho das suas funções”.

O homem que se encontrava fardado com roupa de uma empresa de segurança não possuía o cartão profissional de vigilante, bem como não tinha documentação válida em Portugal.

A PSP deteve o indivíduo, “por suspeita da prática do crime de exercício ilícito da atividade de segurança privada”, tendo apurado ainda que apesar de nada pender relativamente ao mesmo, este não se encontrava legalizado em território nacional, “motivo pela qual foi elaborada notificação de abandono voluntário”, acrescenta a polícia.

O detido foi libertado e notificado para comparecer nos serviços do Ministério Público, da Comarca de Lisboa Norte, Instância Local – Vila Franca de Xira, no qual compareceu e manteve o Termo de Identidade e Residência.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]