Secretária de Estado do Turismo marca presença em Coruche de forma virtual

26 Janeiro 2021, 20:30 Não Por Redacção

A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, é uma das oradoras da conferência a realizar esta quarta-feira, 27 de Janeiro, em que serão abordados os “Desafios do Turismo no contexto da Sustentabilidade”, cuja emissão ocorrerá a partir do Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche.

Esta conferência ocorre por ocasião da segunda edição da Green-UP, programa ligado ao Turismo, que se realiza em Coruche.

A sessão de abertura ocorrerá pelas 9.30 horas, e estará a cargo de Luís Martins, Administrador da Territórios Criativos, Célia Barroso, Vereadora da Câmara Municipal de Coruche e Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo.

Pelas 10 horas, terá lugar a conferência, que tem como oradores, Hélder Baptista (CEO da FomentInvest), Pedro Neves (Consultor da UNECE – Comissão Económica das Nações Unidas para a Europa), Rita Marques (Secretária de Estado do Turismo), Maria Antunes e Rui Catalão (Fundadores da Kitchen Dates), Marta Salvador (Innovation Project Manager no NEST) e Eduardo Lopes (Santa Junta Hotel Rural).

________________

_____________________

_____________________