Samora Correia já vive o Natal com mercado para miúdos e graúdos (com Fotos)

1 Dezembro 2022, 21:56 Não Por João Dinis

O espaço Samora Rural tem a decorrer até domingo o Mercado de Natal de Samora Correia, com inúmeras atracções que fazem as delícias de miúdos e graúdos.

Para os mais jovens a Câmara Municipal de Benavente oferece o carrossel, a pista de gelo, a bola de neve e as fotografias, que poderão depois ser complementadas com as mais deliciosas guloseimas, onde as farturas, o algodão doce e as pipocas, são os mais procurados.

Mas este Mercado de Natal tem também muitos atrativos para os mais velhos. Além de poder fazer a compra de alguns presentes de Natal, desde bijutaria a gastronomia, há também espaço para aconchegar o estômago com doces e salgados.

Até domingo a programação é vasta e inclui momentos musicais, passeios de comboio e a sempre desejada presença do Pai Natal.

Esta sexta-feira, 2 de Dezembro as actividades iniciam-se igualmente às 10 horas, e o Pai Natal chega pelas 18 horas.
A Charanga do Sorraia e o Concerto de Natal com Laura Macedo e Ricardo Neiva animam a tarde e início de noite.

No fim-de-semana as actividades decorrem entre as 10 e as 23 horas.

No sábado o Pai Natal chega pelas 11 horas, às 12 haverá Dança de Natal.

A tarde é preenchida com o espectáculo infantil “João e o Pé de Feijão” e a noite terá o Concerto com a Banda da Sociedade Filarmónica Benaventense, pelas 18 horas e o concerto com Quarteto de Trompas do Norte, pelas 21 horas.

No domingo, 4 de Dezembro, o Pai Natal chegará pelas 11 horas, e partirá “À descoberta da Salicórnia, Espargo do Mar e do Sal Verde” de Márcia Vaz Pinto.

O Concerto com a Banda Juvenil da Sociedade Filarmónica União Samorense – SFUS, pelas 16 horas e o Concerto com o Coro do Município de Benavente encerram os Mercados de Natal de Samora Correia.

________________

_____________________

_____________________