RFM, Xutos e Pontapés e David Carreira no Festival do Arroz Carolino de 17 a 19 de maio em Samora Correia (com Fotos)

1 Março 2024, 20:07 Não Por João Dinis

A sexta edição do Festival do Arroz Carolino, decorrerá este ano de 17 a 19 de maio, na cidade de Samora Correia, concelho de Benavente, e com um cartaz onde pontificam os nomes da RFM “The Machine Show”, Xutos e Pontapés e David Carreira.

O evento foi apresentado esta sexta-feira, no stand de Benavente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Perante muito público que marcou presença na feira, bem como convidados e autarcas, o Presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho e a Vereadora Catarina Vale, apresentaram o evento, onde não faltaram as Carolinatas que deliciaram os presentes e foram um dos grandes sucessos do dia.

Carlos Coutinho destacou a importância e notoriedade alcançada pelo evento, que recebe anualmente milhares de pessoas, e cuja expetativa para este ano é que seja “a melhor edição de sempre”.

O autarca enfatizou ainda a relevância do evento para a economia local, abrangendo várias áreas, desde a agricultura à hotelaria, passando pela restauração e os produtores locais.

Para já são conhecidos os grandes nomes que vão marcar presença no evento, sendo o programa oficial apresentado mais adiante.

________________

_____________________

_____________________