PSD candidata Clara Joaquim à União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra

19 Abril 2021, 21:02 Não Por Redacção

O Partido Social Democrata (PSD) anunciou esta segunda-feira a aprovação da candidatura de Clara Joaquim à União de Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra.

Clara Joaquim, de 51 anos, é Gestora Agrícola, casada e mãe de 2 filhos, “vive e desenvolve a sua actividade profissional na Freguesia, reunindo as características e perfil identificado pela Concelhia para assumir esta candidatura”, refere o PSD, acrescentando que a agora candidata tem formação base em Gestão de Recursos Humanos e um percurso profissional que passou pela área social, pela área financeira, bem como pela gestão, o que lhe deu os conhecimento necessários para assumir esta responsabilidade e trabalhar pela nossa terra. Este trajecto, foi acompanhado de uma participação e colaboração activa no movimento associativo.

O PSD salienta que “esta é uma candidatura plural e aberta, que respeita a identidade e as particularidades de cada uma das 3 Freguesias, de Coruche, da Fajarda e da Erra, que são distintas pelas vivencias muito particulares das suas gentes e pelas necessidades locais, pelo que o compromisso é responder de forma diferente a diferentes necessidades, nunca deixando ninguém sem resposta”.

Esta candidatura conta com todos os que querem uma Freguesia melhor, onde a população se fixe população, onde haja emprego, habitação e oportunidades”, concluem na apresentação da candidata.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________