Prova de karting inter empresas da NERSANT a 18 de Setembro

8 Julho 2021, 15:15 Não Por Redacção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realiza no dia 18 de Setembro o seu Grande Prémio Empresarial de Karting. Desta vez, em Fátima, num evento com um formato renovado.

Direccionado exclusivamente para empresas, a NERSANT informa que “tem inscrições abertas para o XXII Grande Prémio Empresarial de Karting, que este ano se realiza no Funpark – Kartódromo de Fátima, espaço que garante condições de excelência ao nível das instalações e equipamentos.”

Para além da mudança de localização da prova, o evento conta nesta edição com um formato renovado, anuncia a organização, que refere que “a prova terá a duração de três horas, ao contrário das 6 horas habituais em anos anteriores.”
O acolhimento às equipas deverá acontecer pelas 08 horas, com briefing e sorteio de karts às 08.30 horas.
Pelas 09 horas iniciam-se os treinos cronometrados, sendo que meia hora depois, será constituída a grelha de partida para arranque da prova às 10 horas. A competição termina às 13 horas,  com a entrega de prémios às três melhores equipas.

A prova de karting da NERSANT é uma das actividades outdoor que a associação proporciona às suas empresas, e que tem como objectivo, através do espírito de equipa promovido no evento, aumentar a produtividade das empresas participantes.

Por outro lado, a prova é ainda uma forma bastante interessante de networking empresarial. O evento é um importante ponto de encontro entre empresas – em cada edição participam em média 20 empresas da região – pelo que é comum a concretização de negócios iniciados durante o evento. De facto, uma das muitas vantagens enumeradas pelas empresas participantes no Karting NERSANT é a criação de redes de contactos empresariais durante a prova, onde se juntam diversas empresas da região e os seus colaboradores.

As inscrições para o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT estão já abertas, devendo os interessados preencher o formulário de adesão disponível no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. As empresas interessadas em obter mais informações devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos através dos contactos 249 839 507 ou dame@nersant.pt.
Às suas empresas associadas, a NERSANT proporciona condições especiais de participação.

________________

_____________________

_____________________