Presidente da Junta de Freguesia do Pombalinho sofreu enfarte mas já teve alta hospitalar e está a recuperar

17 Setembro 2024, 11:57 Não Por André Azevedo

Luis Júlio, presidente da Junta de Freguesia do Pombalinho, concelho da Golegã, sofreu um enfarte do miocárdio e foi alvo de duas intervenções médicas – um cataterismo e uma angioplastia coronária – no Hospital de Santarém e no Hospital de Santa Marta, em Lisboa. A informação foi veiculada na página da autarquia na tarde de segunda-feira, 16 de setembro.

O autarca esteve internado entre 11 e 15 de setembro e já teve alta hospitalar, encontrando-se em repouso na sua residência, com baixa médica para os próximos 30 dias.

A note emitida pela autarquia refere que o presidente “agradece reconhecidamente a todas as pessoas que têm mostrado interesse e preocupação pelo seu estado de saúde e que nos últimos dias têm contactado os seu familiares ou a JFP sobre esse assunto. Ao mesmo tempo reafirma que a Junta de Freguesia de Pombalinho continuará a desenvolver a sua atividade diária ao serviço da população do Pombalinho e que irá cumprir o seu mandato autárquico e concretizar todos os compromissos estabelecidos com os eleitores”.

No âmbito pessoal, dedicará mais tempo e atenção a si próprio e à sua família, bem como às suas responsabilidades enquanto professor na Escola Secundária do Entroncamento, e manterá a colaboração com instituições relacionadas com o Desporto e a Psicologia Clínica.

Na JFP, nos próximos dias, o único evento que será cancelado é a Festa Adeus Verão 2024, que estava inicialmente agendada para o próximo sábado, dia 21 de setembro, devido à falta de condições para a sua organização.

“Mantém-se o dia 5 de outubro (sábado-feriado) para a Inauguração do Auditório e novo Salão Nobre da JFP inserido num convívio a realizar durante a tarde desse dia” revela ainda a nota.

_________________

____________________