Polícia Judiciária investiga morte e roubo em Vila Franca de Xira

19 Março 2024, 22:22 Não Por João Dinis

A Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo tem em mãos a investigação de dois casos que podem ter ligação entre si, estando no entanto todos os cenários em aberto, ocorridos na cidade de Vila Franca de Xira na tarde desta terça-feira, 19 de março.

Um homem com cerca 30 anos, residente na Rua Soeiro Pereira Gomes, apareceu morto na via pública cerca das 16.30 horas, estando a sua morte a intrigar os vizinhos, bem como as equipas de socorro, que não conseguem encontrar explicação para a sua morte, suspeitando que este possa ter caído do quinto andar do prédio onde morava.

 O cadáver do homem acabaria por ser encontrado na sequência de um roubo por esticão ocorrido pela mesma hora, a uma idosa, que teve mesmo que receber tratamento no Hospital de Vila Franca de Xira.

A PSP de Vila Franca de Xira foi a primeira força policial a chegar ao local, e dadas as dúvidas quanto à morte do homem, uma vez que as lesões sofridas não pareciam compatíveis com uma queda em altura, acionou a Polícia Judiciária, que investiga agora os casos e se os mesmos podem ou não ter ligação entre si.

(Noticia em Atualização)

________________

_____________________

_____________________