Parque do Gameiro recebe To Mora Land esta sexta e sábado

3 Agosto 2023, 12:59 Não Por Redacção

O Parque Ecológico do Gameiro, junto ao Fluviário de Mora, em Mora, recebe esta sexta-feira e sábado, 4 e 5 de agosto, a edição 2023 do Festival To Mora Land.

O cartaz musical já está fechado e é composto por nomes bem conhecidos dos mais jovens, como Mizzy Miles e o Tio Jel. Peat, Soulnik, Sal, hiits.pt e Angelita são os Dj’s convidados para animar os sunsets e as noites deste festival.

Também vão subir ao palco bandas que têm surpreendido pelo seu talento e originalidade, como é o caso de Sogranora, Lazy Generation e O Paco.

Os grupos académicos são uma presença habitual deste festival, este ano contamos com a presença dos Seistetos e a Tuna Masculina da Faculdade de Letras de Lisboa.

O festival permite aos jovens disfrutarem de dois dias no Parque de Campismo do Gameiro, podendo os ingressos ser adquiridos pelo valor de 10 euros em www.visitmora.pt/tomoraland ou na Meo blueticket.

O bilhete inclui kit To Mora Land, até duas noites de campismo de 4 a 6 de agosto, atividades como canoagem e slide e ainda bilhetes para o Fluviário e Museu do Megalitismo).

________________

_____________________

_____________________