Pai Natal chega este sábado de manhã a Coruche

3 Dezembro 2021, 11:25 Não Por Redacção

A chegada do Pai Natal a Coruche, que tem lugar este sábado, pelas 10.30 horas da manhã, é o primeiro momento da programação de Natal levada a cabo pela Câmara Municipal de Coruche.

A partir das 10.30 horas, o Pai Natal irá andar pelas ruas da vila de Coruche, a distribuir simpatia e, por certo, receber listas de desejos dos mais pequenos.  

De 17 a 24 de Dezembro, é a vez do Comboio de Natal e da animação de rua espalharem alegria e sonho pela Vila, a 18 de Dezembro acontece na Igreja Matriz o habitual Concerto Municipal de Natal, desta feita com o tenor João Mendonza, que arrebatou o júri do programa televisivo “All Together Now” (TVI)  na sua primeira aparição, obtendo a unanimidade de votos dos 100 jurados e uma ovação de pé.

Ao longo de toda a programação natalícia os mais pequenos podem deixar as suas cartas ao Pai Natal na Casa do Pai Natal, localizada na Praça da Liberdade. Por fim, a 16 de Janeiro de 2022, também na Igreja Matriz, será tempo do Concerto de Ano Novo com a banda filarmónica Sociedade de Instrução Coruchense a encerrar a programação.

__________________________________________________________________________________________