![](https://noticiasdosorraia.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/08/Mora_Covid_12082020-55.jpg)
Mora sem urgências no Natal e Ano Novo
23 Dezembro 2022, 13:48O Serviço de Urgências do Centro de Saúde de Mora irá estar encerrado nos períodos de Natal e Ano Novo, deixando assim a população sem cuidados de saúde urgentes, obrigando os doentes a deslocarem-se a Montemor-o-Novo, Estremoz ou directamente ao Hospital de Évora.
De acordo como Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central, o serviço de atendimento permanente de Mora irá estar encerrado das 21 horas de dia 23 de Dezembro às 9 horas de dia 26 de Dezembro, segunda-feira.
Idêntico cenário repete-se no Ano Novo, com o serviço de urgências a encerrar pelas 21 horas de dia 30 de Dezembro, reabrindo depois às 9 horas de dia 2 de Janeiro.
… [Trackback]
[…] Read More on that Topic: noticiasdosorraia.sapo.pt/mora-sem-urgencias-no-natal-e-ano-novo/ […]
… [Trackback]
[…] Read More Information here on that Topic: noticiasdosorraia.sapo.pt/mora-sem-urgencias-no-natal-e-ano-novo/ […]
… [Trackback]
[…] Read More Info here to that Topic: noticiasdosorraia.sapo.pt/mora-sem-urgencias-no-natal-e-ano-novo/ […]
… [Trackback]
[…] Information to that Topic: noticiasdosorraia.sapo.pt/mora-sem-urgencias-no-natal-e-ano-novo/ […]