Mais de uma dezena de automóveis danificados em “cratera” na estrada entre Coruche e o Couço

9 Dezembro 2022, 20:29 Não Por João Dinis

Mais de uma dezena de viaturas terá ficado danificada na sequência do embate destas num buraco de grandes dimensões, na Estrada Nacional 251, no troço entre Coruche e o Couço, na zona da Volta do Vale.

Ao longo do troço, entre a Azervadinha e o entroncamento para a Volta do Vale são cerca de uma dezena as viaturas que se encontram a ser rebocadas ou assistidas, depois de terem embatido no buraco, que lhe provocou furos em ambas as rodas, ou danificou mesmo a suspensão e impede os automobilistas de seguir marcha.

Com a caída da noite as viaturas começaram a embater no buraco, uma vez que este se encontra numa zona bastante sombria da estrada, e numa zona de recta, onde facilmente se atingem os 90 Km/h.

No local está também a GNR, que além de sinalizar o buraco, com cerca de 50 centímetros, identifica agora também os condutores que foram afectados.

Fonte da GNR referiu ao NS que de momento não existe ainda um número confirmado de viaturas danificadas, estimando-se que o mesmo possa ser superior a uma dezena.

É também aguardada a chegada de uma equipa da Infraestruturas de Portugal para proceder à reparação da via.

________________

_____________________

_____________________