Mais de 400 karatecas participaram na 15 edição da Taça de Karaté Cidade de Almeirim

22 Maio 2023, 18:55 Não Por Redacção

Numa organização do Centro Amador Desporto e Cultura de Almeirim (CADCA) e da Federação Nacional de Karaté realizou-se no passado domingo, no Pavilhão Alfredo Bento Calado, a décima quinta edição da Taça Cidade de Almeirim em Karaté e sexto Internacional.

O evento contou com a participação de cerca de 420 atletas, divididos por 51 clubes de todo o País, bem como contou com a participação de uma equipa Italiana.

Ao longo do dia, passaram pelo evento cerca de 1.450 espetadores, entre familiares, equipas de apoio, dirigentes e árbitros, num evento que se iniciou entre as 9 e as 19 horas.

O Clube KCF foi o grande vencedor da 15ª edição da Taça de Karaté “Cidade de Almeirim”, a equipa conseguiu um total de 65 pontos, 8 ouro, 6 prata e 7 bronze, conquistando 8 primeiros lugares, 6 segundos lugares e 7 terceiros, deixando na segunda posição o clube SCP da Associação ASKIP com 49 pontos. Em terceiro lugar, ficou o Cabanense com 30 pontos.

Recorde-se que a última edição 14ª da Taça de Karaté “Cidade de Almeirim foi ganha KCF da Associação UKA, com 72 pontos, deixando em segundo lugar o SCP a 19, e o terceiro EKSPD com o total de 45 pontos.

________________

_____________________

_____________________