Mais 1 óbito e 19 novos casos em 24 horas no Vale do Sorraia

9 Novembro 2020, 21:54 Não Por João Dinis

19 novos casos, 1 óbito e 11 pessoas recuperadas da doença, é o balanço dos números da pandemia da Covid-19 nas últimas 24 horas no Vale do Sorraia.

O óbito foi registado no concelho de Coruche, o sexto no surto do Lar da Misericórdia de Coruche, sendo que no concelho também se registaram 3 novos casos.
Ao dia de hoje o concelho de Coruche tem 114 casos activos, num total de 216 identificados.

Salvaterra de Magos registou 10 novos casos, subindo assim para 87 os casos activos no concelho.
A freguesia de Marinhais é aquela onde estão identificados mais casos, sendo que existem dois surtos que parecem agora estar controlados e totalmente identificados.
No concelho de Salvaterra de Magos registou-se também a recuperação de um doente, aumentando assim para 64 as pessoas curadas, num total de 154 casos identificados.

Em Benavente registaram-se 6 novos casos e 10 recuperações, sendo que a situação no concelho parece estar a normalizar, tendo ainda assim 130 casos activos, num total de 441 casos identificados.

Em Mora continua o processo de rastreamento dos casos que se identificaram durante o fim-de-semana, não havendo ainda assim conhecimento de novos casos além dos 23 que se encontram activos.

No Vale do Sorraia perderam a vida em virtude da infecção por coronavírus um total de 22 pessoas, sendo que 12 eram oriundas do concelho de Coruche, 5 do concelho de Benavente, 3 de Salvaterra de Magos e 2 de Mora.

Em vigilância activa encontram-se 685 pessoas.

________________

_____________________

_____________________