Porto Alto: Filho tenta assassinar os pais que não concordam com as suas opções

10 Outubro 2022, 18:47 Não Por João Dinis

Uma mulher, com cerca de 30 anos, tentou esta segunda-feira, 10 de Outubro, assassinar os pais, na sua casa no Porto Alto, Samora Correia.

Segundo o NS apurou, a situação, cuja origem poderá estar relacionada com a sua opção sexual, com os pais não concordarão, ocorreu por volta das 17 horas, com a jovem a desferir 10 facadas num dos progenitores e 7 no outro, deixando ambos em estado grave.

De acordo com vários testemunhos, as discussões entre pai e filha seriam frequentes, chegando esta segunda-feira às brutais agressões que levaram os progenitores à unidade hospitalar com golpes disferidos por uma faca em várias partes do corpo, sobretudo tronco e membros superiores.

No socorro às vítimas estiveram os Bombeiros Voluntários de Samora Correia, com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira, para onde foram transportados com acompanhamento médico.

Fonte oficial da GNR confirmou ao NS a detenção da jovem que será presente a Tribunal na próxima quarta-feira, onde ficará a conhecer as medidas de coação.

Dada a tipologia do crime foi também accionada a Polícia Judiciária, que investiga agora a ocorrência.

________________

_____________________

_____________________