Homem baleado foge de Lisboa e é socorrido na Estação de Serviço de Aveiras

14 Fevereiro 2025, 20:25 Não Por João Dinis

Um homem, com cerca de 40 anos de idade, indostânico, que havia sido baleado em Lisboa, na sequência do que revelou ser um ajuste de contas, parou a sua fuga na Estação de Serviço de Aveiras, na Autoestrada 1, no sentido Lisboa – Porto, onde pediu auxílio.

De acordo com o que o NS apurou junto de fontes do socorro, a situação ocorreu cerca das 18.15 horas, desta sexta-feira, 14 de fevereiro, quando dois bombeiros da corporação de Vila Nova da Barquinha, que se encontravam na estação de serviço, se aperceberam de um homem em dificuldades e ativaram os meios de socorro.

Segundo o Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo da Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 18.29 horas, e a vítima, com ferimentos considerados leves, foi transportada para o Hospital de Vila Franca de Xira, por uma equipa da Cruz Vermelha de Aveiras.

O homem, condutor de uma viatura TVDE que ficou parada na Estação de Serviço, alega ter sido baleado por quatro condutores de TVDE, também indostânicos, no que julga ter sido um ajuste de contas.

A GNR foi também acionada para o local, mas uma vez que se trata de um alegado crime com arma de fogo deverá vir a ser ativada a Polícia Judiciária.

(Noticia em Atualização)

_________________

____________________