Golegã promove-se na BTL e convida Presidente da República para a Feira do Cavalo

3 Março 2023, 19:47 Não Por João Dinis

O Município da Golegã aproveitou a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) para promover as suas atividades turísticas, aproveitando ainda a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa para o convidar para a Feira Nacional do Cavalo 2023.

Uma das novidades lançadas na participação deste ano foi a Agenda 2023 Visit Golegã, com os eventos a realizar no nosso Concelho até ao mês de junho.

Esta ferramenta inédita no nosso Concelho, terá duas edições anuais (Jan-Jun/Jul-Dez), e é essencial para conseguirmos uma divulgação apropriada dos eventos organizados pelo Município, Juntas de Freguesia e Associações ao longo de todo o ano.

Serão também promovidas durante toda a BTL os destaques de visitação do nosso Concelho, como a Feira Nacional do Cavalo, a Casa-Estúdio Carlos Relvas, a Reserva da Biosfera do Paul do Boquilobo, com o lançamento do I Festival da Biosfera, a Festa do Bodo na Azinhaga, Caminhos de Santiago, entre muitas outras atratividades que o Concelho da Golegã tem para oferecer.

________________

_____________________

_____________________