Foros de Salvaterra em festa este fim-de-semana

5 Julho 2022, 13:06 Não Por Redacção

Os Foros de Salvaterra voltam a receber este fim-de-semana as Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, com espectáculos musicais, tasquinhas, ranchos folclóricos, iniciativas religiosas, entre outras actividades, numa organização da Associação dos Amigos das Festas dos Foros de Salvaterra.

A abertura das festividades está marcada para 8 de Julho, sexta-feira, com uma vacada  pelas 19 horas, que se repete às 00.30 horas. Haverá ainda baile com Jorge Paulo e actuação da Banda Five . O primeiro dia fecha com DJ John Goulart e MC DAVILLA com bailarinas.

Para o dia 9 de Julho, sábado, o programa inclui abertura das tasquinhas, pelas 13 horas, seguida de gincana auto, pelas 14.30 horas e Toiro à Corda às 19 horas. À noite, destaque para o baile com Vítor Vilela e para o concerto com a Banda The πlinha. Para as 00.30 horas está programada uma vacada e para a 01 hora uma sessão de fogo-de-artifício. Os Big Bang Brothers sobem ao palco pelas 01.30 horas.

Domingo, 10 de Julho, haverá abertura das tasquinhas pelas 13 horas, estando programada para as 17 horas Missa com Procissão. Às 19.30 horas irão actuar o Rancho Típico, o Rancho Etnográfico e o Rancho Regional de Foros de Salvaterra. Para as 22 horas está marcado Baile com Jorge Paulo e Susana.

________________

_____________________

_____________________