Feira Empresarial do Sorraia online em Outubro

15 Julho 2021, 11:08 Não Por Redacção

Promovida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, terá lugar no próximo mês de Outubro, a Feira Empresarial do Sorraia, que tem como objectivo “promover a oferta empresarial dos concelhos de Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos”.

Este certame está integrado na nova politica de promoção do território levado a cabo pela NERSANT, que muito por culpa da pandemia da Covid-19 foi incentivada a dar corpo ao portal de negócios Compro no Ribatejo, onde incentiva a realização de trocas comerciais nesta região.

Para além da apresentação da oferta das suas empresas associadas, o portal dispõe ainda de uma área para a realização de certames virtuais, onde a associação tem dinamizado diversas feiras, quer de carácter multissetorial, quer de carácter sectorial.

Em Junho, a associação encetou ainda a realização de feiras locais, com a realização da Feira Empresarial Ourém+Digital, que apresentou um balanço extremamente positivo.

Além da Feira Empresarial do Sorraia, em Novembro, a associação vai levar a efeito a Mostra Empresarial Digital de Rio Maior e Cartaxo, com o objectivo de dinamizara a economia destes territórios.

A participação nos certames virtuais da NERSANT são um serviço da associação aos seus associados, que participam gratuitamente nas mostras empresariais. Em cada um dos certames, as empresas possuem uma área própria onde se apresentam, bem como dão a conhecer a sua oferta de produtos e serviços. O portal é aberto a todos os visitantes (sem necessidade de registo), podendo os mesmos entrar em contacto directo com as empresas participantes através do mesmo.

Para mais informações ou pré-inscrições, os interessados podem consultar a área de feiras do portal de negócios Compro no Ribatejo, em https://compronoribatejo.pt/feiras/. Está também ao dispor o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.

________________

_____________________

_____________________