Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação regista mais de 7 mil visitas

24 Maio 2022, 16:25 Não Por Redacção

A Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação organizada pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, está a acolher grande número de visitantes, revela a organização que anuncia que o certame virtual, que termina no final do mês de Maio, regista 7223 visitas virtuais, de acordo com a última contabilização.

Para a NERSANT está a ser um sucesso a terceira edição da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, online desde o dia 1 de Maio na plataforma de negócios da NERSANT, Compro no Ribatejo.

A Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, a decorrer até ao final do mês de Maio, pretende ser uma montra digital do empreendedorismo regional, ao mesmo tempo que promove o emprego e a formação profissional. O objectivo do certame é, desta forma, dar a conhecer as novas empresas da região do Ribatejo, bem como empresas com processos de recrutamento em curso, promovendo-se, desta forma, negócios, emprego e conhecimento.

Paralelamente ao certame, a NERSANT tem vindo a dinamizar um ciclo de webinares com temas relevantes no âmbito do empreendedorismo, que contou já com a participação de centenas de pessoas. Direccionados ao público em geral e com inscrições gratuitas, os webinares arrancaram dia 10 de Maio com a sessão “Como criar Ideias de Negócio baseadas em Sistemas Alimentares Sustentáveis”, seguindo-se, dia 12, a realização de uma sessão de esclarecimentos relativa ao “Concurso de Aceleração de Startups VITAMINA”.

“Oportunidades de negócio na minimização do desperdício alimentar – Como e Porquê?” realizou-se dia 17 e dia 19, o IEFP apresentou as “Medidas de Apoio ao Emprego”. Dia 24, realizou-se a sessão “A Transparência na Cadeia Alimentar e a implementação da Blockchain – Regras para o sucesso” e no dia 31, pelas 14.30 horas, a encerrar os workshops online, realiza-se a sessão “Novas práticas e soluções inovadoras para a agricultura sustentável”. As inscrições estão abertas em www.nersant.pt e são inteiramente gratuitas.

De referir que a Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação da NERSANT apresenta ao público 71 expositores, num total de 640 serviços e produtos em exposição. O evento pode continuar a ser visitado no portal de negócios Compro no Ribatejo, em https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-empreendedorismo-emprego-e-formacao.

________________

_____________________

_____________________