Eduardo Oliveira e Sousa “apresentou candidatura” à pasta da Agricultura na reunião de câmara de Coruche 

12 Fevereiro 2024, 11:34 Não Por João Dinis

O antigo presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e atual candidato pela Aliança Democrática (AD), onde ocupa a primeira posição na lista apresentada pelo PSD, CDS e PPM ao distrito de Santarém, apresentou esta segunda-feira a sua “candidatura” à pasta da agricultura num futuro Governo de Portugal.

O agora candidato interveio durante o período destinado ao público da reunião da Câmara Municipal de Coruche, onde deixou a sua disponibilidade, “seja como deputado ou eventualmente como membro do Governo”, para representar e defender o concelho de Coruche, onde reside.

Confessando-se “surpreendido com uma chamada que não pude recusar”, Eduardo Oliveira e Sousa, referiu que “vá para onde for (Governo ou Parlamento) Coruche vai comigo”, ficando “às vossas ordens” , como deputado ou governante, após as eleições de 10 de março.

O Presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira (PS), desejou as “maiores felicidades” ao candidato, ainda que tenham ideologias diferentes, o que “nos une é o amor a Coruche”.

____________________