CPCJ de Coruche assinala mês de Prevenção de Maus Tratos na infância

5 Abril 2021, 11:38 Não Por Redacção

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens  (CPCJ) de Coruche, assinala no mês de Abril o “Mês de Prevenção de Maus Tratos na Infância”, desafiando todos a assinalar em tons azuis esta iniciativa, que tem o objectivo de agitar consciências e contribuir para a implementação de políticas de prevenção.

À semelhança de toda a comunidade, tivemos que nos reinventar e adaptar às circunstâncias atuais, sem nunca cessar a nossa missão de proteger e promover os direitos das crianças e jovens do nosso concelho, 24 horas, 365 dias por ano”, refere a CPCJ, anunciando que irá assinalar também nas redes sociais este mês de alerta para a prevenção das crianças e jovens.

As redes sociais e a colaboração da nossa comunidade foram a força para o sucesso! “Serei o que me deres… Que seja amoré o mote desta campanha!”, concluem.

Nas redes sociais da CPCJ de Coruche decorre a publicação das imagens dos laços azuis com que crianças e pais assinalam este mês de alerta para a prevenção dos maus tratos às crianças.

________________

_____________________

_____________________