Convidado do Carnaval de Samora Correia confessa crime e acaba fora das festividades

23 Fevereiro 2025, 9:01 Não Por João Dinis

Tiago Grila, um conhecido tik toker português, era o convidado deste ano da ARCAS, para marcar presença nos desfiles de Carnaval em Samora Correia, mas o facto deste ter confessado um crime, acabou por afastar o influenciador digital das festividades carnavalescas.

Numa entrevista ao Podcast “do Mestre”, Tiago Grila confessou que havia atropelado uma pessoa e fugiu do local.
O atropelamento, que estava a ser investigado há cerca de um ano pela PSP, aconteceu na Amadora, e se não tivesse sido este “descuido digital”, poderia ser um acidente de difícil resolução.
 “Atropelei uma pessoa e fugi. A sério. Ali na subida de quem sai do Bingo da Amadora. Não vi, ia agarrado ao telemóvel, ouço um estoiro e partiu o vidro [do carro]”, confessou, quando questionado se tinha algum segredo que nunca tinha contado.

A PSP e o Ministério Público investigam agora se Tiago Grila é o responsável do acidente, mas ainda assim a ARCAS prescindiu já dos serviços do influenciador digital, referindo que a associação “não se revê neste tipo de atitudes”, prescindindo por isso da sua presença.

A ARCAS salienta ainda que quando contactaram Tiago Grila não tinha conhecimento da situação, mas que não pode agora compactuar com atitudes menos dignas.  

_________________

____________________