Campeões dão arranque ao Benfica Ativo em Santarém

12 Setembro 2023, 22:46 Não Por Redacção

A Casa do Benfica de Santarém, que esta segunda-feira deu o arranque para uma semana de atividades grátis, num demonstração à cidade do que será o Benfica Ativo, irá esta quarta-feira receber vários campeões do clube lisboeta.

“Durante esta semana inaugural aguardam-nos inúmeras surpresas adequadas a todas as faixas etárias, incluindo atividades reservadas para os mais velhos”, refere o Sport Lisboa e Benfica, que anuncia a presença de atletas das modalidades de andebol e judo.

Telma Monteiro, a grande referência do Judo no Clube e em Portugal, e Bárbara Timo, judoca de nível internacional que integra o projeto olímpico, irão dar início ao “Benfica Ativo – Onde se vive o Andebol e o Judo”, a partir das 16horas.

Seguem-se, a partir das 17 horas, as intervenções de Nikola Zoric, guarda-redes da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica, e Rita Campos, pivô da equipa feminina de Andebol. Afonso Mendes e Luísa Pereira, da formação do Andebol Masculino e Feminino, respetivamente, também irão estar presentes.

Para já, está a funcionar o Benfica Ativo, que vai da ocupação de tempos livres, apoio escolar e prática de desporto para os mais novos, ao paddle, yoga, pintura e outras atividades para seniores, estando ainda por inaugurar oficialmente a nova casa dos benfiquistas escalabitanos.

________________

_____________________

_____________________