Câmara de Salvaterra de Magos investe mais 333 mil euros em arruamentos no concelho

10 Janeiro 2021, 15:24 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, depois de ver concluídas  as intervenções realizadas no Bairro Cova da Faia em Muge e no Bairro Pinhal da Vila em Salvaterra de Magos, onde investiu cerca de 300 mil euros, prepara um concurso público de semelhante valor, que visa repavimentar arruamentos nas freguesias de Foros de Salvaterra, Marinhais, Glória do Ribatejo e Granho.

A empreitada, com uma duração estimada de cerca de 3 meses, visa repavimentar 6 quilómetros de arruamentos, nomeadamente na Rua Imaculado Coração de Maria e de troço da Rua da Igreja em Foros de Salvaterra, rua João Pinto Figueiredo, desde a Travessa da Escola até à Rua Pinhal da Casa, em Marinhais, rua José Augusto Antunes Catarino, Largo D. Pedro I, Rua Alves Redol, Rua 5 de Outubro, rua Santa Maria da Glória na Glória do Ribatejo e na rua 5 de Outubro (da Rua Principal até à Rua da Escola), Rua do Alecrim e Rua das Flores no Granho.

De momento está ainda em curso a empreitada pavimentação da Estrada da Serra, em Marinhais, no troço entre a Estrada Militar e a Passagem de Nível, com um valor de 224.852,57€ e uma extensão de 1 680 metros.

Com estas intervenções, “a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos pretende continuar a melhorar a qualidade de vida das populações e as condições de circulação automóvel, esforço que vem sendo desenvolvido ao longo de 7 anos com mais de 4,3 milhões de euros investidos numa extensão que ultrapassa os 54 quilómetros”, refere a autarquia.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________