Câmara de Mora recebe selo de qualidade exemplar de água

12 Novembro 2021, 10:42 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Mora irá receber o selo de qualidade emitido pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos (ERSAR), relativamente à “qualidade exemplar de água para consumo humano”, no ano 2021.

Esta iniciativa ERSAR, que conta com participação de um amplo júri representativo do sector, visa distinguir as entidades gestoras que se destacaram pelo seu bom desempenho atribuindo-lhes o Selo da Qualidade do Serviço em diferentes categorias na vertente águas.

As entidades distinguidas ficam automaticamente habilitadas à atribuição do Prémio de Excelência do Serviço, que visa premiar a entidade com melhor performance  em cada categoria.

A atribuição do selo, bem como o vencedor da categoria Excelência do Serviço, serão outorgadas no dia 15 de Novembro, por ocasião da 16ª edição da Expo Água, que se realizará em Lisboa.

Para a atribuição deste selo de qualidade, a ERSAR teve em conta as análises efectuadas à água para consumo humano no último ano, bem como todo o serviço efectuado no sistema de abastecimento de águas.

A Câmara de Mora é foi a única entidade fornecedora de água distinguida pela ERSAR no Vale do Sorraia.

________________

_____________________

_____________________