Câmara de Mora lamenta mortes por Covid-19 no concelho. Cerimónias fúnebres decorrerão este sábado

9 Outubro 2020, 22:56 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Mora emitiu ao início da noite desta sexta-feira, 9 de Outubro, uma nota de pesar pelo falecimento dos dois homens, Décio de Carvalho Felizardo, de 66 anos de idade, e Augusto Jacinto Bexiga, de 63 anos de idade, em virtude do surto de Covid-19 que se abateu sobre a freguesia de Mora e que se encontravam internados no Hospital de Évora.

Hoje passados dois meses tornou-se o dia mais triste, em Mora, desde o início da pandemia, infelizmente o Sr. Décio e o Sr. Augusto Ribeiro não conseguiram resistir”, refere o Presidente da autarquia, Luís Simão Matos, que endereça às famílias de ambos em seu nome pessoal, e da Câmara Municipal de Mora, as mais profundas condolências.

De acordo com a Paróquia de Nossa Senhora da Graça, de Mora, as cerimónias fúnebres vão decorrer este sábado.
A de Augusto Bexiga, ocorrerá pelas 11.30 horas, com Celebração da Palavra na casa mortuária, sendo que a eucaristia de 7° Dia celebrar-se-á no próximo sábado, dia 17, pelas 18 horas, na igreja Matriz.

Pelas 15 horas, ocorrerá o funeral de Décio Felizardo, com Celebração de Eucaristia, na igreja Matriz, estandoa eucaristia de 7° Dia agendada para a próxima sexta-feira, dia 16, pelas 18 horas, na igreja Matriz.

Recorde-se que as cerimónias fúnebres vão decorrer tendo em conta as medidas impostas pela Direcção Geral de Saúde e serão reservadas somente a familiares directos.


Fotografias: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________